oi cristian ,sou cristopher de itapira sao paulo ,vc nem deve conecer ,mais saiba q sou muito muito mesmo seu fa e te adoro de todas as formas ,pois vc é o tipo de jogador e homem q eu quero ser,nao pela sua blz masi pela sua humildade e capacidade de ajudar as pessoas e agir como pessoa diante das situaçoes mais dificeis ,sei tudo o q ha pra saber sobre vc ,e isso em fascina cada dia mais ,saber desta pessoa incrivel ,o melhor jogador do mundo e eu espero um otimo amigo ,tenhu dezenove anos e jogo nas categorias de base do mogi mirim esporte clube ,e vc é meu espelho pra atingir as minhas metas sempre tenhu uma vida humilde como a q vc tinha em funchal la na ilha ,tudo começa a se construir de baixo ,e eu lhe peço só uma coisa ,só uma,na verdade duas ,primeira q vc jamais na sua vida se esqueça da gente as pessoas q te amam e querem seu bem ,e segundo q vc nunca deixe a se apagar o brilho da sua vida e sempre jogue pelo amor e prazer de jogar bola ,sem se importar com dinheiro ,pois vc chegou onde chegou sem nada só com a força de seu pai ,que Deus o tenha e sua mae dona dolores q quase todos os dias te liga pra saber como esta ,espero q vc se cuide ai e tenha uma otima temportada no real madrid ,e continue sendo sempre essa pessoa maravilhosa q vc é ta bom ,ahh,e feliz aniversario atrasado,heheekkkkkk,muitas felicidades e muitos anos de vida e sucesso ,q Deus abençoe sua vida e lhe de muita saude e paz no seu coraçao.
DE SEU MAIOR E MAIS ADMIRADOR FA :CRISTOPHER AGUINALDO TEIXEIRA BRAZAO |